terça-feira, 8 de abril de 2008


-

Por que fez isso comigo..
Dizia a vc coisas que não imaginaria dizer....
Não faça isso comigo...
Me esnterre de uma vez..
Me coloque em uma balde e me jogue no mar...

Então vai
Fale pra seus amigos o motivo de sua felicidade..
Me entregue de uma vez a morte
Me entrege pra algo ki me faça viver...
Tira-me deste teu jogo..

Pegai tuas trouxas antes que voltase e as coloquei na makina...
Lavei todas, pois não queria ki fosse em bora com esta imundisse...
Achei ki o seu odor viesse de ruas vestes..
Me enganei...
Ven de dentro de vc, de seu coração...

Hj te deletei da minha vida...
Apagay u numero de seu celular da minha agenda..
Te deletei dos meus e-mail...
Quem sabe assim eu n possa ficar mais felis..
e apreciar de perto, repousando, a minha vez chegar...

Te amei...

?! tonton. 'F