terça-feira, 29 de janeiro de 2008



-
Caralheo, eu amo minha vida e meus amigos.
*-*
Nossa cada dia que passa vai diinuindo o pvo ki vc confiava, mas em compensação, cresce o numero de pessoas que te conehce e as pessoas que te ama.!
x)

Onten passei a noite na casa na nay.
Nossa foi perfect.
*-*
Agente ficou dezenhando orroooooores, ficou brincando, dando close, aen foi tuuuuudo, seja lá o que nós fizemos ontem, valeu a pena.... só por causa da compania dela.
Migaaaa te amooooo.!

Falandu em amiga, to morrendo de saudades da vanessa (cooca), e da biah(biah ploc³).
Cara eu amor elas, so que nos não nos vemos já vai pr quase um mes.
=\
Mas tudo bem, quando eu m lembro que elas ezixtem eu axo que eu começo a existir tbm.
^^
x)
Te Amo, Biah e Cocaa.!
(L)


Á, tbm to sentindu muito a falta do fabinho.
Cara se vc estiver lendo isso, sabi que pessoas como vc não sai facio da minha vida nen do mundo...
Como vc disse: ''Vaso ruim não quebra Facio.!''
poksposkpsokpso.
táh né.
--'
x)
Te amo, em todas as formas do amor, em todas as formas que vc intender....
O que me importa é que vc receba e sinta o que eu sinto por vc.!
:$
(L)

-> http://www.youtube.com/watch?v=PVFtRq81Ku8