sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


-
Ontem...



Nossa foi muito bom, descobri novas pessoas, novos amigos novos amores.



Passei a noite na casa da minha amiga nay (naynne), assistimos uns filmes rachantes, mais a coitada nun conceguiu ficar acordada até o fim do 2° filme.


--'

Mas tudo bem, isso eu concigo superar...
x)

Antes de ontem, eu criei coragem pra falar o que eu sentia, pra quem eu sempre quiz dizer isso, estava guardado dentro de mim, isso estava me repelindo, me corroendo por dentro, e deixando por fora um sorrizo bizarro, pra todos acharem que eu etava bem...

Não usei um meio de comunicação bem apropiado pra isso..
Fikei mandando mgs pro cel dele.
Quem é ele?
Um...
Um AMIGO, uma pessoa ki eu amoooo de mais...
não sei pq que eu gostei dele, acho que a pessoa interior dele me faz sentir ''especial''.

x)

Conversamos um poukinho, pq eu tinha roubado o cel da minha mãe escundido.

--'

Obs: Ela tomou de mim pq eu imprestei pra uma amiga minha, um peito de minitra ki minha mãe tem, ela falou atééé na minha cabeça, mais eu acho que eu não fiz nada de mais, foi algo normal. Depois a minina devolveu os peito da minha mãe normal, como eles eram antes... sen nenhum estrago, nun é todo dia ki alguem usa seus peitos e devolvem eles normais..

=\


Continuando....
Eu dissea ele que eu estava começando a misturar as coizas de uma amizade, em algo que me faça mais feliz... disse tbm que eu estava começando a gostar dele, sentindo a falta dele dentro de mim...
I o viado fdp disse que gostar é bom, gostar é otimo, mas temos que vr ser o gostar nos vai fazer bem.
¬¬³

táh né.

skposksopkspokspokspos.

Ai eu disse ki é bom gostar dele, é bom estar conversando com ele, e que eu sabia desde o começo que eu ia me machucar por não poder toca-lô....

Ai, depois minha mãe pega o cel.

--'

=\

Táh néh...

Mais tudo bem, conversei com ele no outro dia...

mas não tokei no assunto de novo, deixei rolar....

Afinal, eu disse q ele tbm que o que mais vale pra mim é a amizade, não quero que nada mude entre agente..

x)


Acho que fiz certo, sei lá gosto dele, mais sei que vou me machucar...

É a logica, é a verdadeira face do amor...

''- Vc pod sentilo, mas não pod toca-lo.''

Ele marcou minha vida, apezar de conversarmos só por msn, ou por orkut as veses...

mais como eu sou muuuuuito burro, eu me deicho envolver muito facil...

Em todas as relações eu me ferro.

não nasci pra amar...

Acho que o verdadeiro codigo do amor é... saber esquecer!





























(L)