quinta-feira, 24 de janeiro de 2008



-


Tipo.

Essa é minha 1º postagen...

sei lá..

vi uma reportagen, e nela falava dos blog's,

fiquei curioso..

e gostaria de poder compartilhar minha vida com vc's.

sei lá..

é legal poder contar com pessoas diferenttes, sen generalisar tudo....

vai ser divertidooo..

E já estou avizando, meus erros de portugues é uma merda....

intão....

não critiquen e minha ortografia por favor...

rsrsrsrrs.


quero ser amigos de vc's..

Se vc estiver afim tbm de ser meu amigo, mantenha contato okkk?

--'

pksopskoskpsoks.



Vou relatar daki pra frente minha vida amoroza...

Um livro, que eu ia fazer, e por o editor ter morrido, nun vai dá pra fazer o lançamento.

ainda..

mas um dia ele sai.

rsrsrrs.

então,

este blog vai relatar minha vida de HOMOSSEXUAL, a vantagen's pra mim, minhas historias de amor, minhas perdas e minhas vitorias...

Espero que goste.

Vou fazer isso de coração....

e me ajudem ai na carigrafia pelo amor de Deus.

rsrsr



Um bejiooooo, e um otimo dia.!!!