quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


-


No dia em que eu assumi pra minha familia..


''- Cralheoo..

Você deve estar com uma pessima imprensão sobre mim...

O que meu irmão fez não foi legal, ele até queria conversar comigo, mas eu não quiz...

Estava mal pra caramba.''


Nun domingo, um amigo meu me liga, querendo saber como eu estava, só que na epoca não eramos só amigos, sentiamos algo um pelo outro que não sabiamos descrever e nen falar....

Ele liga lá en casa e meu irmão atende o tel, ai ele diz que tem alguem querendo falar comigo...

eu atendo o tel e começo a conversar com meu amigo coizas intimas, que ninguem sabia, conversamos um bom tempo, até chegar a hora que ele me pergunta se eu tinha ficado com um cara no shop, eu disse que fiquei e que ele beijava muitooo mal, Só que eu não sabia que meu irmão estava com a estenção na sala ouvindo tudo, e eu com a estençao no meu quarto falando tudo....

Meu irmão é imper maxista, não sabe o que é respeitar as pessoas, pelo menos era o que ele mostrava pra todos que o rodiava, e principalmente pra mim.

Cara..

Ele entrou no quarto gritando:

- Que boiolagem é essa ai?? Pode parar com essa porra.

Começou a me bater, nossa foi o pior dia da minha vida.

Ele pegou uma das gavetas da minha comoda e acertou na minha cabeça, foi na rua e pegou um pau cheio de ferpas e começou a me bater com ela, nos meus pés, na minha mão,

Gospiu na minha cara, mi chingou.

Minha mãe??

Não fez nada, ficou do meu lado me segurando pro meu irmão me bater mais ainda....

Perguntei a ela se ela iria fazer algo, ela olhou dentro dos meus olhos e disse que preferia ver eu morto do que eu gay....

Cara...

Foi duas horas e meia apanhando que nen um condenado...

E tambem, foi as piores horas da minha vida

--'

Ai se não fosse a nomo do meu irmão e a minha vizinha, eu acho que estaria até hj lá, rsrsrs, pq foram elas que separaram ele de mim.''


Acho que aprendi a superar sertas coizas, como esta por exemplo, graças a isso, hoje eu não tenho que ficar escondendo coo eu e escondia deles antes, hoje ajo normal, mas de um modo mais crônico, um geito que eles fiquem meio em duvida da minha sexualidade. Por que se elses saberem mesmo que eu sou HOMO, cara pe morte na certa. Mas graças a deus muitas pessoas da minha familia, pessoas que compoe meu dia-dia, minha vida, já me apoiam e sabem que eu não posso querer evitar algo que eu sou....